Castle Clash: War Empire Hack Free App versão 2.0.8

Castle Clash: War Empire Hack Free App versão 2.0.8

 

 

Castle Clash: War Empire hack tool languages Russian

 

 

  1. gênero - Estratégia
  2. Data de publicação - 2013-10-22
  3. pontuação de audiência - 11773 Votos
  4. Heróis do Jogo de Batalha Online
  5. Compra - 3.000 pedras preciosas
  6. críticas - Nova pergunta, é gulosos dec ou é IGG ocupado para nos dar bons negócios dec? Eu não estou gostando das novas recompensas, gastar gems para ganhar foi definido em 2 dias para 10 cartas de masmorra, mas quando os 2 dias acabaram, o tempo acabou de ser redefinido para 2 dias novamente com os mesmos cartões de masmorra que eu já comprei com pedras preciosas. Eu não sei o que vocês estão fazendo, mas eu espero que você possa trabalhar nessa parte um pouco melhor!
  7. versão - 2.0.0

 

 

 

 



Kommentarer

Kommentera inlägget här:

Namn:
Kom ihåg mig?

E-postadress: (publiceras ej)

URL/Bloggadress:

Kommentar: